quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dos caminhos da vida

Sempre quando olho a estrada que percorri me pergunto... Se valeu a pena, se fui um sonhador em busca de sonhos que pareciam impossíveis e hoje são reais, mas a vezes me sinto com aquela duvida dolorosa de até onde eu irei, será que valerá a pena??? 
Esta mensagem que segue abaixo me mostrou que:
Com certeza estas perguntas são respostas que só tempo poderá me responder...
Ainda sigo sonhando...

Reinaldo S.S.

Jogo de Cintura

Quando, afinal, tudo estava certo, no lugar exato, se encaixando, tudo mudou. Outra vez.
A história era bem aquela, as coisas não eram mais bem assim, o caminho não é mais aquele, a pessoa não era tão legal, o namoro acabou, o casamento gorou, o emprego dançou. De repente, o susto de novo, a falta de chão. Tudo que era deixa de ser. Muda o panorama, o horizonte, a perspectiva, a vida. Canseira, preguiça, raiva. Quando chegará a minha vez? Nunca! Pelo menos não desse jeito que a gente fantasia “a nossa vez”. Não existe um momento estático em que tudo fica de um determinado jeito: nem um determinado jeito ruim, nem um determinado jeito bom. O bom e o ruim mudam. O bom e o ruim passam. Só há uma coisa segura, certa e imutável na vida: nada é seguro, certo e imutável.

Autor desconhecido.

Um comentário:

  1. A VIDA É DE MANEIRA QUE A ENXERGAMOS, SE OLHARMOS COM BONS OLHOS TUDO SE TORNA SEMPRE AGRADAVEL... A VONTADE DE VIVER TEM QUE ESTÁ DENTRO DE NÓS MESMOS E DEUS CONDUZ O RESTANTE...


    AUTORA DESCONHECIDA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!